IDOSA DE 70 ANOS LEVA ‘FACÃOZADA’ NA CABEÇA NO CAUBI; ACUSADO FOI PRESO PELA PM

|

 
Foto: BarraGrande24Horas

Uma idosa de 70 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no povoado do Caubi, na Península de Maraú. O crime foi cometido na noite do último dia 28/08, pelo ex-marido da neta da idosa que segundo informações não aceitava o fim do relacionamento.

O acusado invadiu a casa da vítima, iniciando as agressões e desferiu o golpe de facão na testa da idosa. A vitima estava descascando coco e reagiu a agressão usando o facão que usava atingindo a mão esquerda do agressor.

Após o ocorrido, ambos receberam atendimento médico e foram conduzidos e apresentados no plantão regional da 7ª Coorpin de Ilhéus. Com o agressor ainda foi apreendida, 01 espingarda de fabricação caseira e 01 facão. 

Informações: BarraGrande24Horas

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora