Jovem morre afogado após tentar resgatar celular que caiu em balneário

|

 

Um jovem de 18 anos morreu afogado após se jogar em um rio para tentar resgatar um aparelho celular, que havia caído na água. A tragédia ocorreu na terça-feira (12), na região conhecida por Balaios, no limite entre Paramirim e Érico Cardoso, no Vale do Paramirim, no sudoeste da Bahia. A vítima foi identificado como Deivid Cardoso Dourado. Ele passava o feriado com amigos no local e era natural do município de Tanque Novo.

Segundo informações de testemunhas, a vítima tentava tirar uma selfie na beira do rio, quando o deixou o celular cair na água. O jovem se jogou no rio para tentar pegar o aparelho, porém, se afogou. Amigos ainda tentaram resgatar o jovem, mas não conseguiram. Ele foi retirado da água já sem vida. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Brumado. 

*Com informações do G1

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora