Em Jequié Capitão Alden enfatiza obras do Governo Federal e repudia “desinformação” da esquerda por todo BrasiI

|

 

Mais uma vez dando um giro pelo interior, o deputado terá, ainda, encontro com conservadores no Endireita Jequié e Maracás

Em entrevista à Rádio Cidade, do município de Jequié, nesta sexta-feira (25), o deputado estadual Capitão Alden falou sobre diversos temas de interesse da sociedade e que estão em pauta neste ano, onde os brasileiros terão papel fundamental na manutenção da democracia e da liberdade.


O parlamentar, que está em mais um giro pelo interior para falar com conservadores e pessoas que entendem a necessidade de defesa de Deus, pátria e família, disse que é “grandiosa” a quantidade de obras do Governo Federal, através do presidente Jair Bolsonaro, tem entregado por todo país, bem como no Nordeste.


“Não há dúvidas da grandiosidade das obras do Governo Federal. Não precisam idolatrar, tratar com subserviência, mas reconheçam e mostrem a verdade. Por mais que você tenha suas diferenças, é notória a quantidade de obras feitas por Bolsonaro em todo país”, disse o deputado, que acrescentou apontando que Bolsonaro é chamado de “genocida” pela esquerda, mas que o chefe do Poder Executivo Federal tem trabalhado no intuito de ajudar os que mais precisam.  


“A população não pode ficar desinformada.  Muitos chamam Bolsonaro de genocida, mas genocida não é aquele que manda recursos, mas sim o que tira.  Temos, hoje, um pré-candidato [Lula] que fala em regular a mídia, em cercear o direito da liberdade. Temos candidatos que defendem a Rússia, que defendem regimes ditatoriais e que mandaram recursos para obras de outros países sem autorização do povo brasileiro. É este tipo de partido e de pessoa que quer voltar ao poder, é este tipo que prejudicou inúmeras pessoas na pandemia, que mandou prender diversas pessoas, até mesmo de enterrar o seu parente”, complementou.


Capitão Alden ainda colocou em dúvidas a verdadeira popularidade do ex-presidente Lula, afirmando que ele “não tem coragem” em sair às ruas com medo de rejeição.  “O homem que supostamente está liderando as pesquisas não pode andar nas ruas. Se juntou com outros partidos, com tudo o que há de pior para poder tentar voltar ao poder”, apontou.


O deputado ainda criticou os números do Governo do Estado, gerido pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no que tange, principalmente, educação, segurança pública e emprego.


“A gente está preocupado com Brasília, mas precisamos também nos preocupar com a Bahia. Temos os piores índices em diversos setores, como educação, segurança pública e emprego. E o que o governador faz? Culpa o presidente, transfere a sua responsabilidade. Um governo estadual que responsabiliza os Caçadores, Atiradores e Colecionadores (CACs) pela insegurança pública na Bahia. É uma falácia. Eles colocam na mente da população a desinformação. Como a gente combate isto? Com a verdade. Venho encaminhando ofícios para a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Polícia Federal (PF) e todos eles me respondem de forma que derrubam essa narrativa”, acrescentou.


Agenda


O deputado estadual Capitão Alden, ainda nesta sexta-feira (25), terá dois encontros com conservadores, participando como palestrante do Endireita Maracás e Jequié, que acontecem às 13h30 e 19h30, respectivamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora