“Estão fugindo pois sabem que o tempo deles acabou”, diz Capitão Alden sobre indefinição da chama da esquerda na Bahia

|

 

Após voltar de Brasília em encontro com o presidente Jair Bolsonaro, o deputado estadual Capitão Alden ironizou, nesta quinta-feira (24), a indecisão da esquerda em lançar um cabeça de chapa para concorrer ao Governo do Estado nas eleições deste ano. 


Para o parlamentar, a indefinição dos nomes passa pelo reconhecimento do fracasso de gestão que o Partido dos Trabalhadores (PT) teve durante os últimos 15 anos e que colocou o estado nos piores índices na Educação, Emprego e Segurança Pública. 


“Estão fugindo, pois sabem que o tempo deles acabou. O império do PT está com os dias contados na Bahia. Essa indefinição não é por acaso. Eles estão preferindo se esconder, continuando em seus cargos, do que colocarem a cara na televisão e nas ruas para enfrentar o povo”, disse Alden. 


O deputado ainda acrescentou que tem percorrido toda a Bahia e enfatizou que o descontentamento com o Governo do PT é notório. 


“Eles dizem que estão liderando pesquisas, que não vão perder o poder, mas o DataPovo diz ao contrário. Todos estão cansados das políticas ditatoriais deste governo estadual. Em 2022 a Bahia estará livre deles e o Brasil irá reeleger Bolsonaro presidente para enterrar de vez o PT que só trouxe coisas ruins para o nosso povo”, complementou.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora