Capitão Alden e Leandro de Jesus têm encontro com conservadores e enfatizam alinhamento entre Brasil e Bahia

|

 

Importantes lideranças bolsonaristas na Bahia, o deputado estadual Capitão Alden e o presidente do Instituto Bahia Conservadora (IBC), Leandro de Jesus, se reuniram, na noite da última terça-feira (22), em uma churrascaria em Salvador, com patriotas para discutir os caminhos da Bahia e do Brasil no que tange a representação política nos próximos anos. 


Na oportunidade, Alden enfatizou a parceria com Leandro e afirmou que os dois, juntos, terão uma missão específica: de contrapor ideologias esquerdista por todo o estado. 


“Nossa missão, dada pelo presidente Jair Bolsonaro, é de despetizar a Bahia. Andamos todo este estado e o sentimento mas famílias é o mesmo. Ninguém aguenta mais sofrer na mão de governos estaduais que desvalorizam e colocam a Bahia nos piores índices do Brasil em diversos setores, como Segurança Pública, Educação e Empregabilidade”, disse o parlamentar que é pré-candidato a deputado federal no pleito deste ano.


Advogado, Leandro, que é pré-candidato a deputado estadual, afirmou que Brasil e Bahia precisam andar alinhados. 


“Nós vemos o resultado de ter um governo conservador. O presidente Jair Bolsonaro tem transformado o Brasil. Na Bahia, infelizmente, somos reféns do PT há 15 anos, mas não aguentamos mais tanto descaso. Chegou a hora andarmos alinhados, unidos e certos de que o nosso estado terá duas melhores nos próximos anos”, completou. 


Reconhecidos por eleitores durante a passagem na churrascaria, Alden e Leandro afirmaram que este é o resultado de um trabalho que é “firmado na verdade é com propósito”. 


“Todos os dias vemos notícias de políticos que dizem ter medo de sair às ruas com medo de vaias, de xingamentos… Mas, assim como o presidente Bolsonaro, a aceitação com representantes conservadores de verdade é altíssima. Este é o resultado de um trabalho íntegro, que visa somente libertar o nosso povo”, pontuou o deputado estadual.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora