Capitão Alden e Soldado Prisco participam da Primeira Experiência de Tiro e enfatizam política armamentista em Jequié

|

 

Cerca de 50 pessoas participaram neste domingo (27), em Jequié, do projeto "Primeira Experiência de Tiro", que contou com palestras dos deputados estaduais Capitão Alden e Soldado Prisco.  O evento aconteceu no Clube de Tiro Jequieense (CTJ),  e debateu questões sobre liberdade, preparação técnica e responsabilidade dos atiradores. 


Em parceria com o Proarmas Nacional e o Proarmas Bahia, dezenas de pessoas puderam aprender mais sobre políticas armamentistas e a importância de se pregar a liberdade da sociedade brasileira, bem como tiveram a primeira experiência com armas de fogo. 


“Não é sobre armas, é sobre liberdade. Quero agradecer a recepção do povo de Jequié, que mostrou ser patriota, que defende os valores conservadores e não vai permitir que nenhuma mordaça seja colocada nele. Nosso mandato não para. Defender nossas bandeiras e levar para os baianos a oportunidade de conhecer melhor a pauta armamentista é o nosso foco”, disse Capitão Alden.


Soldado Prisco complementou ressaltando a necessidade de ensinamentos como este para a população. 


“A responsabilidade de ser um atirador, ressaltando ser uma prática esportiva, foi tema central do evento que também falou sobre a liberdade constitucional dos cidadãos. Não podemos abrir mão de prerrogativas importantes previstas na nossa Constituição”, afirmou Prisco.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora