Capitão Alden, Leandro de Jesus e João Roma pensam o futuro da Bahia em Brasília

|

 

Três dos principais nomes do bolsonarismo baiano estiveram reunidos, nesta terça-feira (29), no Ministério da Cidadania, em Brasília, para pensar ações para a Bahia. O ministro João Roma, o deputado estadual Capitão Alden e o advogado Leandro de Jesus, todos do PL, reafirmaram o compromisso de “despetizar” o estado. 


“A Bahia vai andar de mãos dadas com o Brasil. Estamos aqui juntos, comprometidos e com muita vontade de tirar o nosso estado das garras deste partido que colocou a Bahia nos piores índices nas mais variadas áreas sociais do país”, disse Alden. 


Na mesma linha, Leandro enfatizou o compromisso em representar o presidente Jair Bolsonaro em solo baiano. 


“As famílias baianas já dão sinais de quem elas querem. Bolsonaro, quando vai pra Bahia, é recebido com festa, enquanto a outra turma é colocada para correr. Vamos juntos neste propósito. O nosso estado vai sair desta UTI que o PT nos deixou”, completou. 


João Roma é o pré-candidato ao Governo do Estado, enquanto Capitão Alden e Leandro de Jesus são pré-candidatos a deputados federal e estadual, respectivamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora