Em Brasília, Capitão Alden e Leandro de Jesus participam de churrasco Verde Amarelo

|

 

Presentes na capital federal para uma série de agendas conservadoras, o deputado estadual Capitão Alden e Leandro de Jesus participaram, neste último sábado (26), do Churrasco Verde Amarelo com diversas lideranças bolsonaristas. 


Alden e Leandro, que são pré-candidatos a deputados federal e estadual, respectivamente, estiveram, com demais lideranças, representando a Bahia no evento que teve o intuito de pregar a união da Direita no Brasil. 


“Uma idealização que mostra que a Direita está unida no Brasil. A Bahia, será despetizada, e o nosso país seguirá seguindo rumos de transformação, como já acontece neste primeiro mandato do presidente Jair Bolsonaro”, disse Capitão Alden. 


Presidente do Instituto Bahia Conservadora e advogado, Leandro de Jesus foi na mesma linha, ressaltando que o ano de 2022 marcará a história do Brasil na continuidade da libertação de ideologias esquerdistas e que não valorizam princípios como Deus, a Pátria e a Família. 


“Estamos andando pela Bahia e vendo que a população anseia pela recuperação de valores que jamais deveriam ser esquecidos. A nossa missão será cumprida. A Bahia e o Brasil irão caminhar em um só caminho”, completou.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora