Projeto de Capitão Alden pede flexibilização do uso de máscaras em ambientes abertos e fechados

|

 

Ciente de que muitas cidades do Brasil estão passando a flexibilizar o uso de máscaras em ambiente abertos e até mesmo fechados, como é o caso do Rio de Janeiro, o deputado estadual Capitão Alden protocolou, na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), um Projeto de Lei que revoga a obrigatoriedade do uso do equipamento. 


De acordo com a proposição, protocolada sob o número 25.936/2022, a flexibilização seria em locais abertos ou fechados, em suas áreas externas, que não ofereçam risco, respeitando os limites de distanciamento e outras medidas de segurança.


O deputado Capitão Alden lembrou que a Bahia já passa por um momento pandêmico onde maiores flexibilizações podem ser feitas. O parlamentar lembrou que estados como o Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Mato Grosso, Goiás e o Distrito Federal já estão anunciando medidas de afrouxamento do uso de máscaras. 


“A Bahia precisa caminhar com o Brasil. Já existem dados que mostram que essa flexibilização é possível. Por isso, protocolamos este projeto na Alba e esperamos que a Casa entenda que este é o momento”, disse Alden.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora