"Vão pedir passaporte de vacina para entrar?", questiona Capitão Alden sobre evento do PT

|

 

Uma das vozes que mais repudiou as medidas ditatoriais decretadas pelo governador Rui Costa na pandemia, inclusive criticando a ameaça de demissão de servidores em caso de não vacinação, o deputado estadual Capitão Alden (PL) questionou se o evento do PT, de lançamento da candidatura governista ao Palácio de Ondina, pedirá passaporte de vacinação contra Covid-19 aos participantes.  A citada realização acontecerá em Salvador, no próximo dia 31, em um local fechado. 


Alden lembrou que, na última semana, o governador decretou o final do limite de público justamente no mesmo período em que o ex-presidente e presidiário Lula estaria em solo baiano, mas acabou adiando o evento em virtude das críticas que recebeu por conta da ligação do decreto com a atividade petista. 


"Será que lá vão pedir comprovante de vacinação para entrar? Melhor: quantos estarão utilizando máscara? Gostaria que o governador me respondesse. A população baiana precisa saber até que ponto as medidas ditatoriais foram 'pela saúde'", disse o parlamentar. 


Capitão Alden ainda provocou os petistas afirmando que quando o presidente Jair Bolsonaro esteve na rua não precisou fechar evento ou se esconder das ruas. 


"Eles falam tanto de pesquisa, de popularidade, que o candidato deles tem que fechar evento para ser bem recebido. Enquanto Bolsonaro vai às ruas e é ovacionado, o ex-presidiário tem medo de 'botar as caras' e enfrentar o povo brasileiro", completou.


O parlamentar lembrou que, em 2020, na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), protocolou Projeto de Lei (PL) que visa a proibição da a vacinação compulsória contra a COVID-19 na Bahia.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora