Capitão Alden rebate Lula sobre militares: “eles têm gratidão pelo o que Bolsonaro está fazendo”

|

 

O deputado estadual Capitão Alden (PL) respondeu o ex-presidente Lula após o petista dizer que “os militares não precisam ficar puxando o saco de Bolsonaro”. O parlamentar afirmou, nesta quinta-feira (31), que os militares são gratos ao que o presidente fez durante esses quatro anos pela classe e cobrou respeito do petista aos mesmos.


“A diferença é que os militares são gratos ao presidente Bolsonaro, pois ele os respeita, valoriza, propõe ações e projetos para a classe, enquanto você, Lula, e toda a sua tropa, marginalizam os militares. Ser grato não é puxar o saco, mas sim reconhecer a importância de alguém”, disse o parlamentar.


Alden citou, como exemplo, a criação do Habite Seguro, programa Nacional de Apoio à Aquisição de Habitação para Profissionais da Segurança Pública, criado pelo Governo Federal e que foi sugestão do parlamentar em 2020.


“Estive no Ministério da Justiça, que na época era comandado pelo hoje ministro do Supremo André Mendonça, para entregar este projeto de crédito habitacional. De imediato a proposta foi analisada pelo Governo Federal e, em 2021, criada. Aqui, na Bahia, também acompanho o andamento do programa no estado. Estive na Superintendência da Caixa Econômica Federal para falar sobre o tema”, salientou.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora