Capitão Alden sobe o tom contra Dayane Pimentel: “não se elege nem para síndica”

|

 

Usando as redes sociais, o deputado estadual Capitão Alden (PL) subiu o tom contra a deputada federal Dayane Pimentel (UB), que acusou o presidente Jair Bolsonaro (PL) de ser “corrupto”. 


Alden lamentou que a deputada, que se elegeu em 2018 na onda bolsonarista e que logo após assumir o mandato se tornou oposição ao presidente, tenha feito acusações sem mostrar qualquer prova e salientou que a parlamentar não se elege “nem para síndica se prédio” mais.

Foto: Rede social 

A deputada que traiu o presidente Bolsonaro e que apoiou o PT nas últimas eleições agora fala em corrupção. Onde estão as provas? Palavras ao vento… Desbloqueia os comentários para que a gente debata, deputada! Aproveite deste cargo até o final do ano, pois você não se elege nem mais síndica de prédio”, disse o deputado no Twitter, salientando que Dayane bloqueou os comentários para pessoas que não seguidas por ela.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora