Em Valença, Capitão Alden participa de mais uma edição do Primeira Experiência de Tiro e de encontro com bolsonaristas

|

 

O deputado estadual Capitão Alden não para nem mesmo nos feriados! Neste final de semana, em mais um giro pelo interior da Bahia, o parlamentar bolsonarista foi até os municípios de Valença e Laje para encontrar com conservadores baianos e participar de ações voltadas à politica armamentista defendida pelo seu mandato. 


Como Instrutor de Armamento e Tiro (IAT), Alden participou, no Clube de Tiro Esportivo Arena CTE, em Valença, do projeto Primeira Experiência de Tiro, onde compartilhou conhecimentos teóricos e práticos com moradores locais que se interessavam por novos aprendizados no que tange o armamento. 


Ao lado do também deputado estadual Soldado Prisco e do coordenador do Proarmas Bahia Cleiton Santos, Capitão Alden enfatizou o momento. 


"Tenho muita satisfação em compartilhar conhecimento com o povo sobre a pauta armamentista. O universo que contempla os Caçadores, Atiradores e Colecionadores (CACs) necessita cada vez mais de ações como a 'Primeira Experiência de Tiro'. Sempre estarei à disposição para participar", disse o Capitão. 


Esta foi a linha que Cleiton Santos também comentou: "Não é sobre armas, mas sim sobre liberdade! O Proarmas Bahia segue fazendo a sua parte no intuito de promover a política armamentista no estado. Juntos, seguiremos o mesmo caminho do Brasil". 


Soldado Prisco também enfatizou as realizações, enfatizando que a Segurança Pública começa pelo conhecimento. "Segurança Pública não é só feita na prática, mas também na teoria. Assim seguiremos por todo estado, levando conhecimento e libertando o nosso povo do desconhecimento promovido pela esquerda", pontuou. 


Também no município, o deputado falou sobre o cenário político na Bahia e no Brasil para conservadores na Faculdade Faesb. 


"Um dos caminhos para tirarmos a esquerda da Bahia é propagarmos o conhecimento necessário para os cidadãos. Através de informações sobre a Direita e o Conservadorismo. Por isso, nosso mandato realizou encontro de bolsonaristas", relatou o parlamentar nas redes sociais. 


Só neste ano Capitão Alden esteve em dezenas de municípios da Bahia, entre eles: Eunápolis e Santo Antônio de Jesus, Wenceslau Guimarães, Gandu, Itamarati, Ibirapitanga, Aurelino Leal, Uruçuca, Itajuípe, Itabuna, Buerarema, São José da Vitória, Camacã, Mascote, Itapebi, Itagimirim, Santa Maria da Vitória, Feira de Santana, Santo Estevão, Ipirá, Iaçu, Marcionilio Souza, Itaitê, Mucugê, Barra da Estiva, Tanhaçu, Paraguassu, Milagres, Jaguaquara, Maracás, Serra do Ramalho, São Félix do Coribé, Cocos, Contendas do Sincorá, Malhada das Pedras, Brumado, Caetité, Riacho de Santana, Bom Jesus da Lapa, Correntina, Tanque Novo, Itaberaba, Rosário, Botuporã, Guanambi, Tanquinho, Gavião, Nova Fátima, Capim Grosso, Senhor do Bonfim, Ponto Novo, Jequié, Maracás, Feira de Santana, Juazeiro, Valença e Laje.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora