“O governador Rui Costa já disse que queria a investigação. Então, senhor presidente, vamos abrir esta CPI o quanto antes."

|

 

O deputado estadual Capitão Alden (PL) cobrou o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Adolfo Menezes, a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para a investigação da compra malsucedida de respiradores feita pelo Consórcio Nordeste com a empresa Hempcare. 


Na tarde da última terça-feira (26), parlamentares de oposição entregaram as 21 assinaturas suficientes para a instalação da CPI, que agora depende do presidente da Casa para ser aberta. 


“O governador Rui Costa já disse que queria a investigação. Então, senhor presidente, vamos abrir esta CPI o quanto antes. A população precisa de respostas e nós, como representantes do povo, devemos isto aos baianos. CPI dos respiradores já!”, disse Alden. 


No Rio Grande do Norte, a Comissão instalada na Assembleia Legislativa potiguar identificou diversas irregularidades na compra de R$ 50 milhões junto à empresa Hempcare, que não entregou os equipamentos muito menos devolveu o dinheiro. Na ocasião, diversos agentes baianos foram indiciados. Entre eles, o governador Rui Costa, presidente do Consórcio Nordeste na época, por improbidade administrativa.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora