"QUAL O MEDO DELE? QUEM NÃO DEVE, NÃO TEME"

|

 

Após tomar ciência de que a Polícia Federal realizou operação na manhã desta última terça-feira (26) para apurar supostas fraudes nas compras de respiradores feitas pelo Consórcio Nordeste, o deputado estadual Capitão Alden  (PL) se manifestou cobrando que as investigações apontem os verdadeiros culpados pelo déficit  de quase R$ 50 milhões que os cofres públicos tiveram neste caso. 


Um dos parlamentares que acompanhou o andamento da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que aconteceu na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte e que indiciou agentes baianos, bem como o governador Rui Costa (PT), presidente do Consórcio na época da compra, por improbidade administrativa, Alden afirmou que o caso não pode ser esquecido e que os deputados baianos também devem cobrar investigação. 


“Não vai ficar esquecido! Vamos cobrar dia após dia para que os verdadeiros culpados sejam punidos. O governador Rui Costa, que tanto cobra as respostas sobre este caso, deveria liberar a sua bancada na Alba para votar favoravelmente à instalação da CPI aqui na Bahia. Qual o medo dele? Quem não deve, não teme!”, disse o parlamentar. 


Capitão Alden ainda lamentou que os 300 respiradores comprados na empresa Hempcare poderiam salvar vidas durante o ápice da pandemia da COVID-19 na Bahia. 


“Essas vidas serão lembradas, mas a culpa da morte dessas pessoas têm nomes! Não vamos descansar até que os verdadeiros culpados sejam punidos”, completou.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora