“As pesquisas já estão reconhecendo que o Brasil não quer voltar ao passado”, diz Capitão Alden sobre popularidade em queda de Lula

|

 

Comentando os dados levantados pela agência de análise de dados e mídias, .MAP, que apontou que o ex-presidente Lula (PT) teve uma queda brusca de aprovação nas redes sociais do petista, saindo de 58% na semana passada, para 34% nesta semana, após a polêmica declaração sobre os policiais, o deputado estadual Capitão Alden (PL) disse que os institutos de pesquisa começam a reconhecer o que “está claro nas ruas”. 


“Os institutos de pesquisa e análise já começam a reconhecer que o Brasil não quer voltar ao passado. Agora, para não ficarem com a credibilidade em baixa, começam a igualar as porcentagens entre Bolsonaro e o ex-presidiário. A verdade é uma só, e vem sendo libertadora. O grito das ruas está chegando nos institutos”, disse o parlamentar bolsonarista. 


Capitão Alden ainda disse que o “modo sincero” de Lula, em falar o que o seu partido realmente pensa e defende, não é uma novidade para quem conhece a procedência do PT. 


“Podem trocar o marketing, coordenador... A boca fala o que o coração está cheio! Esta é a máxima do ex-presidiário. Ele fala o que o partido dele acredita. São contra a vida, contra policiais, contra princípios conservadores, inclusive cristãos”, pontuou.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora