Capitão Alden já visitou mais de 60 municípios baianos só neste ano

|

 

Quem acompanha o deputado estadual Capitão Alden (PL) sabe que ele não para! Só neste ano, o parlamentar bolsonarista já esteve em mais de 60 municípios baianos conversando com apoiadores do seu mandato, conservadores, bem como promovendo e participando de ações voltadas à política armamentista, uma das maiores defesas do seu mandato na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). 


Seja participando de projetos como Primeira Experiência de Tiro, Papo de Atirador, o Bate-papo com Conservadores ou a Instrução de Condução de Veículos de Emergência, Capitão Alden busca levar para o todo o estado uma mensagem da verdade, do compromisso e de valores conservadores. 


"Por onde passamos levamos a mensagem da verdade, e não a da propaganda, como faz o Governo do Estado. Nosso mandato é pautado em contato próximo com os baianos. As pessoas reconhecem quem realmente trabalha e faz valer a confiança que lá atrás confiaram em nós", disse o parlamentar. 


Só neste ano, Alden esteve em dezenas de municípios da Bahia, entre eles: Eunápolis e Santo Antônio de Jesus, Wenceslau Guimarães, Gandu, Itamarati, Ibirapitanga, Aurelino Leal, Uruçuca, Itajuípe, Itabuna, Buerarema, São José da Vitória, Camacã, Mascote, Itapebi, Itagimirim, Santa Maria da Vitória, Feira de Santana, Santo Estevão, Ipirá, Iaçu, Marcionilio Souza, Itaitê, Mucugê, Barra da Estiva, Tanhaçu, Paraguassu, Milagres, Jaguaquara, Maracás, Serra do Ramalho, São Félix do Coribé, Cocos, Contendas do Sincorá, Malhada das Pedras, Brumado, Caetité, Riacho de Santana, Bom Jesus da Lapa, Correntina, Tanque Novo, Itaberaba, Rosário, Botuporã, Guanambi, Tanquinho, Gavião, Nova Fátima, Capim Grosso, Senhor do Bonfim, Ponto Novo, Jequié, Maracás, Feira de Santana, Juazeiro, Valença, Laje, Candeias, Vitória da Conquista e Alagoinhas.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora