Capitão Alden relembra projetos que valorizam concurseiros da Segurança Pública e Privada

|

 


Em tempos que a Segurança Pública da Bahia segue por caminhos tenebrosos por conta da gestão do Governo do Estado para o setor, o deputado estadual Capitão Alden (PL), nesta sexta-feira (27), relembrou dois projetos importantes do seu mandato para a valorização de agentes da citada área. 


O primeiro, o Projeto de Lei (PL) 23.067/2019, altera de 30 para 35 anos a idade limite para ingresso no concurso público para agentes de Segurança Pública. A proposta altera o artigo 5º da Lei nº 7.990, de 27 de dezembro de 2001 (Estatuto do Militar Baiano), que regulamenta os requisitos e condições para ingresso na Polícia Militar da Bahia. 


A não aplicação da idade máxima para agentes de Segurança Pública e Privada também foi pauta do Capitão Alden ao protocolar o PL 23.210/2019.  


“Nossa mandato luta pelos direitos dos concurseiros da Bahia. Se o Governo do Estado não valoriza o profissional de Segurança Pública, os nossos agentes sabem em quem podem contar. Seguiremos firmes neste propósito para que o nosso estado viva dias melhores neste setor muito em breve”, disse o parlamentar.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora