Censurado: Capitão Alden é impedido de usar WhatsApp por bloqueio da plataforma

|

 


A perseguição contra o deputado estadual bolsonarista, Capitão Alden (PL) continua. Na noite desta última sexta-feira (20), ao tentar falar com seus seguidores no aplicativo Whastapp, o parlamentar foi surpreendido com uma mensagem de bloqueio da plataforma. 


De acordo com o comunicado do aplicativo, a conta de Alden “violou a Política Comercial para armas, munição ou explosivos”. 


“A perseguição continua. Agora é a vez do WhatsApp. A verdade incomoda, mas não seremos vencidos! Continuaremos promovendo as nossas políticas de liberdade e de defesa de valores conservadores. Essa é a regulação que o PT tanto prega, mas que não vai prosperar”. 


Esta não foi a primeira vez que o Capitão Alden sofreu bloqueio das redes sociais. Anteriormente, o bolsonarista já teve limitações impostas pelo Instagram.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora