"Depois das mortes, o investimento", diz Capitão Alden sobre anúncio de pacote para Segurança Pública do Governo do Estado

|

 

Após a morte de três policiais militares na última semana, o Governo do Estado anunciou, nesta quinta-feira (12), um pacote de melhorias para a Segurança Pública do Estado. O investimento será de R$ 665 milhões na expansão do sistema de reconhecimento facial com o objetivo de identificar envolvidos em crimes. Mas para o deputado estadual Capitão Alden (PL) os investimentos só aparecem pelo fato de ser ano eleitoral e após o assassinatos de inocentes. 


"Quantas pessoas vão precisar morrer mais para que o governador Rui Costa entenda que a Segurança Pública da Bahia é a pior do Brasil? Anunciar investimento depois que a família já enterrou o seu ente querido é fácil, mas esta pedra já estava sendo cantada há tempos! Depois das mortes, o investimento. O Governo do Estado em nada se antecipa", bradou o parlamentar. 


Alden ainda enfatizou que, pelo ano ser eleitoral, a propaganda do Governo do Estado irá trazer números sobre os investimentos da Segurança Pública. 


"Eu ando a Bahia toda e que as pessoas mais têm é medo! O noticiário está aí. Não existe mais bairro perigoso e seguro. O Governo do PT conseguiu deixar absolutamente todos na insegurança. Saímos de casa sem saber se vamos voltar com os nossos bens e até mesmo com a vida. Mas como o ano é eleitoral, agora existe caixa para investimento", completou.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora