“Eu, como policial militar, não aceito suas desculpas”, diz Capitão Alden sobre declarações de Lula

|

 

Em resposta ao ex-presidente Lula, que disse que Bolsonaro “não gostava de gente, mas sim de policial”, o deputado estadual Capitão Alden (PL), que é policial militar, disse que não desculpava o petista pela declaração. O parlamentar através de suas redes sociais ainda disse que as declarações do ex-presidiário fazem com o que o presidente Bolsonaro cresça cada vez mais. 


“Eu, como policial, não aceito suas desculpas. Eu quero que você continue falando o que está falando. Deixem o Lula falar! Ele não tem ideia de como está ajudando Bolsonaro a ganhar no primeiro turno!”, disse Alden nas redes sociais. 


O bolsonarista ainda disse “temer” que alguma instância jurídica possa, talvez, querer limitar as declarações do petista, justamente, para que Lula não perca ainda mais seu eleitorado.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora