Ao lado de Bolsonaro, Capitão Alden reafirma: “é o presidente mais popular da história do Brasil”

|

 


Diferente do que é mostrando em alguns veículos de comunicação, os baianos mostraram mais uma vez que o presidente Jair Bolsonaro (PL) tem uma grande popularidade no estado. O deputado estadual Capitão Alden (PL) foi prova da recepção de milhares de apoiadores do chefe do Poder Executivo Nacional no município de Luís Eduardo Magalhães. 

Na oportunidade, para prestigiar a feira de agropecuária Bahia Farm Show, Bolsonaro participou de uma motociata com diversos apoiadores. 

Capitão Alden, um dos principais braços bolsonaristas na Bahia, enfatizou a popularidade do presidente no estado. 

“Ainda existem dúvidas? Bolsonaro é o presidente mais popular da história do Brasil. A Bahia, que era um braço forte da esquerda, está mostrando a cada dia que quer viver novos ares. Vamos caminhar de mãos dadas com o Brasil”, disse Alden.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora