Capitão Alden ironiza propaganda de Lula sobre “reconstruir o Brasil”

|

 


Ao tomar conhecimento da propaganda partidária do Partido dos Trabalhadores (PT) onde o ex-presidente Lula aparece dizendo que vai “reconstruir o Brasil”, o deputado estadual Capitão Alden (PL) ironizou o slogan do petista e citou, por exemplo, a queda do desemprego na gestão do presidente Jair Bolsonaro (PL). 


De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em dados divulgados neste mês de maio, o desemprego caiu para 10,5% e atingiu o menor patamar nos últimos oito anos, mesmo com as dificuldades impostas pela pandemia do novo coronavírus e sem grandes eventos no país. 


Em 2016, último ano do governo Dilma Rousseff (PT), o índice de desocupação chegou a bater 12%, atingindo 12,3 milhões de brasileiros, mesmo com grandes eventos no Brasil, como Copa do Mundo e Olimpíadas, que gerariam inúmeros empregos. 


“Chega a ser engraçado a capacidade deles em querer enganar as pessoas. Mesmo com pandemia, guerra, com parte da imprensa trabalhando contra, o Governo Federal segue avançando, principalmente na geração de empregos. Quer reconstruir o Brasil, isso é o que o ex-presidiário fala? Deixa rombos e mais rombos, desemprego em alta, confiança econômica lá embaixo”, disse Capitão Alden.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora