Ao lado de toda chapa bolsonarista, Capitão Alden diz que a Bahia vai se libertar do petismo

|

 


Um dos nomes mais ovacionados durante a convenção do Partido Liberal (PL), realizada nesta sexta-feira (22), no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, o deputado estadual Capitão Alden, que foi um dos que teve o direito à palavra devido ao reconhecimento de sua atuação na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), decretou a "falência do PT" no evento que lançou definitivamente a candidatura de João Roma ao Governo do Estado. 


Candidato a deputado federal nestas eleições, Alden, durante seu discurso ao lado de toda a chapa majoritária anunciada de forma completa nesta sexta, inclusive com a vice indicada, a médica Leonídia Umbelina, enfatizou a necessidade de libertar a Bahia do PT, partido que governa o Estado há 16 anos. 


"Hoje é um grande dia! Dia da Bahia se libertar do petismo que estamos vivendo e que nos colocou nos piores índices do país em diversos setores. Vamos com João Roma, Doutora Raissa Soares e Jair Bolsonaro fazer com que o nosso estado ande de mãos dadas com o Brasil", disse o parlamentar, que teve o nome gritado por apoiadores após a sua fala. 


Na mesma linha do Capitão, o candidato ao Palácio de Ondina João Roma (PL), disse que "a Bahia já foi humilhada demais". 


"Nosso povo já foi pisado, enganado, humilhado. E chega o momento de libertar a nossa Bahia", disse João Roma, na Convenção do PL, em Salvador. A Bahia estava dormindo há muito tempo, mas o gigante acordou. O Brasil acordou e agora a mãe do Brasil acorda também, pois viu seu filho chorando", completou. 


Candidata ao Senado Federal, a doutora Raissa Soares, que foi à convenção vestida de médica em alusão à sua defesa do tratamento precoce para a Covid-19, pediu para que os conservadores estudassem sobre os candidatos que estão sendo lançados pelo partido. 


"Nós precisamos de uma Assembleia Legislativa absolutamente pujante e que defende valores. Nós precisamos de um Congresso que defenderá valores na hora de votar um projeto. Perguntem onde o seu candidato está filiado. Então, cuidado. Informem as pessoas", preveniu Raissa, que elogiou o deputado Capitão Alden pela sua luta na Alba em relação ao escândalo dos respiradores.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora