Camaçari-BA, promove o I SEMINÁRIO: FALAS FEMININAS, FALAS PRETAS, FALAS QUE INSPIRAM.

|

 


Em homenagem ao JULHO DAS PRETAS, a CPIR, com apoio da Comissão da Mulher Advogada e da Gestão da Subseção OAB Camaçari-BA, promove o I SEMINÁRIO: FALAS FEMININAS, FALAS PRETAS, FALAS QUE INSPIRAM.



O seminário abordará pautas relevantes como o fortalecimento das mulheres pretas na luta contra o racismo e sexismo, além da defesa pela acessibilidade.




O evento será presencial e gratuito, com transmissão ao vivo pelo Youtube e instagram, será realizado no auditório da OAB-Subseção de Camaçari-BA, agraciado com falas de mulheres negras resilientes e resistentes, com apresentação de stand's e muita música, além disso garantirá entrega de certificado.




Público alvo: Todos

Inscrições através do site do Sympla. O link de inscrição está na bio da CPIR-Subseção de Camaçari.

Quer inspiração? Não perca esse evento!

#julhodaspretas

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora