UBATÃ: JORNALISTA ÂNCORA DA RÁDIO POVO FM GARCIA JR. É AMEAÇADO DE MORTE

|

 

Gárcia Jr. é um dos jornalistas de maior destaque na região Sul da Bahia


Segundo informações colhidas pelo site Ubatã Sul. O jornalista Marcus Vinicius Soares Garcia, o Garcia Jr da Rádio Povo de Ubatã foi ameaçado de morte através de uma publicação na rede social nesta sexta-feira (29). O repórter deu visibilidade nos ultimas dias há uma pratica de golpe nos comércios de Ipiaú e Ubatã.

Na publicação o suspeito de 18 anos diz que se estivesse na cidade mataria o comunicador.

“Você gosta muito de aparecer, se eu ficasse em Ubatã, ia morrer coçando minha cabeça, ainda mais para Garcia que é um Pastor,” ameaçou o internauta.

O profissional de imprensa irá registrar ocorrência na polícia. 

O suspeito foi identificado e viaturas da Polícia Militar realizaram rondas na região, mas ninguém foi localizado até o momento.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora