Capitão Alden critica “silêncio” de Rui Costa sobre casos de violência em Salvador: “Quem cala consente?”

|

 


Lamentando mais um dia de grande violência na Bahia, mais precisamente em Salvador, que registrou nesta manhã da última terça-feira (2), o roubo seguido de morte de uma menina de 15 anos no bairro do Campo Grande, na capital baiana, o deputado Capitão Alden (PL) criticou o governador Rui Costa (PT) por não ter se manifestado, oficialmente, ainda sobre o ocorrido e pela maneira com que o gestor trata a Segurança Pública do estado. 


O parlamentar ainda lembrou que hoje, inclusive, foram registradas outros acontecimentos, como o roubo de fios e dutos de ar-condicionado por um homem que escalou prédio do Departamento de Promoção Social da Polícia Militar, no bairro de Nazaré, e o fato de uma viatura ter sido metralhada por traficantes no Nordeste de Amaralina. Outro caso que ganhou repercussão foi o que envolveu uma senhora de 65 anos que foi baleada enquanto fazia uma caminhada na avenida Barros Reis. 


“Todos os dias acordamos sem saber se vamos voltar para casa. A Segurança Pública da Bahia está jogada às traças, um verdadeiro descaso. Hoje, mais uma mãe chora a perda de uma filha inocente, que estava indo à escola para ter um futuro melhor. Ontem uma senhora foi baleada enquanto caminhava em busca de uma vida mais saudável. O silêncio do governador Rui Costa sobre o estado de guerra que vivemos assusta. Será que o governador está consentindo com tudo isto?”, questionou Alden. 


Nas redes sociais, pelo menos até o final da manhã, o governador não tinha se manifestado sobre os ocorridos, o que gerou críticas nas redes sociais por parte dos baianos. “Nós queremos é Segurança Pública, governador. Nossas crianças, adultos e idosos sendo mortos todos os dias com a guerra que está em nosso estado há anos, e vocês só pensam em politicagem”, disse o cidadão no Twitter a Rui Costa.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora