ITABELA: ACUSADO DE MATAR A MULHER E ESCONDER O CORPO EM CISTERNA É PRESO

 

Assassino foi preso pela Polícia Civil de Itabela


Wides Gonçalves dos Santos, 42 anos, acusado de matar a mulher e esconder o corpo em uma cisterna, foi preso na tarde da última quarta-feira (29), em Itabela, por agentes da Polícia Civil. 




O corpo de Gileni Maria de Oliveira, 58 anos, foi encontrado em 23 de fevereiro, na cozinha da residência do casal, no bairro Tancredo Neves, na cidade de Teixeira de Freitas.

O acusado chegou a registrar um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da vítima. Ele fugiu após a localização do cadáver, seis dias após o crime.

Com mandado de prisão preventiva decretado pela comarca de Teixeira de Freitas por feminicídio qualificado, Wides Gonçalves foi localizado próximo ao Mercado Municipal, no centro de Itabela. A operação envolveu polícias locais e da Delegacia da Mulher de Teixeira de Freitas. 

(Radar News)

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato