Deputado estadual Capitão Alden luta pela manutenção dos direitos dos policiais e bombeiros militares da Bahia.

|

Deputado Estadual Capitão Alden


Um dos deputados mais atuantes da Assembleia Legislativa da Bahia  (ALBA) Capitão Alden é um ferrenho defensor dos direitos da categoria militar. 

Preocupado com as perdas que possam atingir mais de 15 mil policiais e bombeiros militares o deputado está atento aos descontos negativos que poderão varear de 10 a 40 % para as categorias.




Em reunião com as associações representativas ele entregou uma proposta para o governador que sinalizou positivamente. 



Tanto do comandante geral quanto área sistêmica do governo e próprio governador do estado, estão sensíveis para os pontos da contra proposta. O comandante geral se reuniu com as associações para discutir o pleito e negociar a melhor proposta para que todos se sintam satisfeitos.  




Predestinado, o capitão Alden não descansará até encontrar um desfecho satisfatório para todos os policiais e bombeiros militares.




Informações sobre o "Posto Imediato"

No dia 13/11, o Deputado Capitão Alden (PSL - BA) esteve reunido com as associações representativas dos Policiais Militares e Corpo de Bombeiros Militar, para pedir a união destas associações, bem como, a mobilização das mesmas e demonstração de força.

As associações seguiram esse conselho e no dia 18/11 foram levar suas preocupações, juntamente com o Deputado, ao Presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Deputado Nelson Leal,  em relação à Reforma da Previdência para os militares, ou "Sistema de Proteção Social" da PMBA. Foi elaborado um projeto de lei, pedindo para que o texto do Estatuto da PMBA fosse ajustado e levado ao conhecimento do Governador do Estado, Rui Costa.

Hoje (04), o Deputado Capitão Alden informou, em um vídeo, que já houve uma sinalização positiva, tanto do Comandante Geral da PMBA como, também, da área sistêmica do Governo e do próprio Governador do Estado. Em reunião ontem (03), com os Deputados Nelson Leal e Rosemberg Pinto (líder do governo na ALBA), o Deputado Capitão Alden teve a informação que, assim que o Projeto for enviado pelo Executivo para a ALBA, será dada a devida celeridade, para que seja votado o mais rápido possível. 

Hoje pela manhã, o Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia afirmou, ao Deputado Capitão Alden, que o Governador Rui Costa está bastante sensível a esse pleito e que, em breve  teremos notícias positivas.

GASPOL e CAPITÃO ALDEN: Unidos para Endireitar a Bahia.





Siga o capitão Alden no Instagram

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora