Juntos somos fortes, unidos somos imbatíveis. Nós somos a GASPOL!

|


 CARAVANA DA GASPOL NO 1° ENCONTRO  ENDIREITA CHAPADA.


Neste final de semana, a GASPOL (Grupo dos Agentes de Segurança na Política) e o Deputado Capitão Alden, visitaram a  Chapada Diamantina. 

Nas cidades  de Anguera e Canarana, mantiveram  contato com os Policiais Militares de serviço, onde puderam trocar experiências e informações. Na cidade de Central, foram recepcionados pelo 



Presidente do PSC Dr. Ilmário e lideranças locais.  Já em Morro do Chapéu, a equipe do PSL, fez a festa na Casa do amigo Franklin.


Em Barra do Mendes, o ex prefeito Mirão os recepcionou em seu sítio, acompanhado do prefeito Galego, do Presidente do PSL Vladimir e Secretários Municipais.


O auge da Caravana, foi o evento 1° ENCONTRO  ENDIREITA CHAPADA, na cidade de Irecê, realizado pela GASPOL, que teve o Coordenador Geral da GASPOL, Sargento Cézar Mota e Ageu Marques, Coordenador da Direita Irecê, como idealizadores e Mestres de Cerimônia, Dr. Augusto Césare e o Deputado Capitão Alden, foram os palestrantes.

 

Neste evento, vários políticos  da região se fizeram presentes, tais como: Sr. Hermenilson (ex-prefeito da cidade de Lapão); Sr. Mirão (ex-prefeito da cidade de Barra do Mendes); Sr. Léo da Unibel (Presidente da Câmara Municipal de Irecê); Sra. Margarida (Vereadora em Irecê); Dr. Cláudio (pré candidato a prefeito em Morro do Chapéu); D. Lúcia (Vereadora em Lapão); Sr. Cláudio (Presidente do PSL em Jacobina); Dr. Ilmário (Presidente do PSC em Central); Sr. Diego (Presidente do PSL em Utinga); Sr. Rubens (Presidente do PSL em Morro do Chapéu); Sr. Fidélis (Presidente do PSL em Irecê); Sr. Ítalo  (Presidente do PSL em  Bonito - Ba); Sr. Vladimir (Presidente do PSL em Barra do Mendes).



0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora