quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Bahia: Aliança pelo Brasil está nascendo em Salvador



A Bahia não pertence a esquerda!

Em muitas cidades baianas o sentimento de patriotismo está ajudando o Aliança pelo Brasil a nascer no estado. Vários baianos estão se unindo para a criação da nova legenda do presidente, as assinaturas em Salvador e demais municípios baianos estão sendo estimuladas pelos verdadeiros líderes de direita. 



E que desejam que a Bahia se torne um estado forte, prospero e livre de políticas de assistencialismo populista, que mantém o ciclo da pobreza e miséria  no nordeste.



O dia (25) desse mês, foi um dia muito especial para todos aqueles que apoiam o presidente Jair Messias Bolsonaro e que torcem por um País melhor.



Muitos bolsonarianos compareceram ao Hotel Fiesta, em Salvador, para darem seu apoio ao Aliança Pelo Brasil, juntamente com o nosso Deputado Estadual Capitão Alden, o Vereador Alexandre 
Aleluia e a GASPOL, dentre eles: Sgt Figueiredo, sua esposa Nany e o Sgt Sacramento (Nazaré das Farinhas), Ageu Marques (Irecê), SD Andrade (Camaçari), Sgt Lino Greco (Mucuri), Sérgio (Ilhéus) e Rebeca Martins (Lauro de Freitas).







SOMOS GASPOL
Juntos Somos Fortes, Unidos Somos Imbatíveis!

Um comentário:

  1. Aqui no interior da Bahia lugar chamado Ubatã tá precisando de apoio, eu queria fazer um movimento mas não tenho apoio

    ResponderExcluir