terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Recesso Parlamentar não impede o Capitão de Trabalhar!


Enquanto a esmagadora maioria dos trabalhadores tem apenas 30 dias de férias (quando tem!), acho IMORAL os parlamentares terem duas vezes no ano. Não concordo! Continuo TRABALHANDO!

Não se esforce por reconhecimento, esforce-se por aquilo que acredita ser o correto. Acredite e lute pela esperança daqueles que confiam nos seus ideais e não dê ouvidos às vozes que ecoam tentando lhe desanimar e tirar o foco da coisa certa a se fazer. Pra cima! 👊🏻#UnidosSomosFortes




Os trabalhos da manhã foram iniciados em reunião com o presidente do quadro de oficiais da administração da Polícia Militar, tenente-coronel Ubiraci, para ouvir sugestões de emenda ao Projeto de Reforma da Previdência Militar. 

É minha prioridade ouvir o que precisa ser reelaborado para que essas demandas sejam inclusas nas minhas pautas. Vamos pra cima!




Ferrenho protetor dos animais o Deputado foi averiguar as denúncias de abandono e maus tratos dos felinos em uma construção de alto luxo em Salvador.

"A causa é nobre!"

"Qualquer denúncia de maus tratos e abandono de animais não vai passar despercebida por mim.

Disse..."

Supostos maus tratos em uma construção de um "prédio de alto luxo" em Salvador, nos reunimos com alguns responsáveis da obra e com a simpatizante da causa animal @miladantas_7 para acordar que, neste primeiro momento, esses animais serão levados para um abrigo para serem adotados, após realizarem todos os exames veterinários necessários.




Estaremos de olho, pois se o combinado não for cumprido pela construtora, acionemos o Ministério Público da Bahia e demais autoridades para que interditem a obra até a resolução da situação. 

Você que tem algum amigo ou parente que se interesse em acolher algum destes gatos, entra em contato comigo e vamos juntos ajudar essa causa! Vai marcando seus amigos e compartilhando esta publicação para que mais gente fique sabendo.



#adote #gatosparaadoção #nãoaoabandonoanimal @ Salvador, Bahia, Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário