A Direita na Bahia não para de crescer: Mota e a GASPOL NA ESTRADA fortalecendo as bases

|



GASPOL NA ESTRADA!

O Sgt Cézar Mota - Coordenador Geral da GASPOL (Observatório de Direitos Humanos e  Cidadania) e Ageu Marques - Coordenador da GASPOL na Chapada, estiveram neste final de semana (15 e 16/02), nas cidades de Bonito, Morro do Chapéu, Irecê, Lapão e Canarana, realizando reuniões bastante proveitosas, buscando soluções para o fortalecimento da Direita na região, bem como do mandato do nosso Deputado Estadual Capitão Alden. Foram discutidas estratégias políticas com os futuros vereadores destas cidades e, também, com os futuros prefeitos das cidades de Bonito e Canarana.




A GASPOL agradece, especialmente, a presença das lideranças locais: Luís Santos (Itaberaba), Diego (Utinga), Ítalo e Nádia (Bonito), Ageu (Irecê), Mirão e Vladimir (Barra do Mendes), Kaiky e Erivelton (Canarana), Franklin (Morro do Chapéu), Dr. Ilmário (Central) e Dr. Geovani (Xique-Xique).




SOMOS GASPOL.
Juntos Somos Fortes,  Unidos Somos Imbatíveis!

@capitao_alden 
@gaspol.bahia 
@cezaraugustomota 
@direitairece

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora