quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Trabalho finalizado: Capitão Alden e Sgt. Cézar Mota mostraram que sempre estarão à disposição de todos que desejam ajudar a ENDIREITAR A BAHIA



Ontem (25), o Deputado Capitão Alden, o Sgt Cézar Mota - Coordenador Geral da GASPOL/Observatório de Direitos Humanos e Cidadania e o CB Marcos, estiveram no circuito Osmar (Campo Grande), finalizando o trabalho de conscientização das tropas de Segurança Pública (PMBA e GCM), levando kits para cuidados pessoais, com álcool em gel e protetor solar, tirando dúvidas sobre a nova Lei de Abuso de Autoridade vigente e ouvindo a versão dos colegas PMs, que estavam de serviço na patrulha que foi agredida pelo cantor Igor Kannario. Após isso, foram passadas algumas orientações pelos advogados e sugeridas estratégias, que podem auxiliá-los a ingressar na Justiça contra o referido cantor.









O trabalho continua e, até mesmo no Carnaval, o Deputado Capitão Alden,  juntamente com a GASPOL/Observatório de Direitos Humanos e Cidadania, mostrou que sempre estará à disposição de todos que desejem ajudar a endireitar a Bahia.

GASPOL E CAPITÃO ALDEN: Unidos para Endireitar a Bahia!

@capitao_alden 
@cezaraugustomota
@mar.osbarros74 
@gaspol.bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário