Nazaré das Farinhas: Zona rural recebe a visita do Cap. Alden e da GASPOL

|




No domingo pela manhã (1), o Deputado Capitão Alden e o Sgt Cézar Mota - Coordenador Geral da GASPOL/Observatório de Direitos Humanos e Cidadania estiveram na zona rural do município de Nazaré das Farinhas, juntamente com Nany Figueiredo (Presidente do grupo G.I.A.N), Eunice Barreto (Prefeita de Nazaré), Ben Wilson (Vice-Prefeito), Geremias Boaventura (Inspetor da Guarda Civil Municipal de Nazaré) e Elton Guedes (Secretário Municipal), participando da Copa Rural de Futebol, que reuniu times locais com a finalidade de incentivar o esporte naquela comunidade.






O Deputado Capitão Alden e a GASPOL parabenizam a todos os envolvidos e, principalmente, ao grupo G.I.A.N, pela importante iniciativa de incentivar eventos esportivos como esse, visando a melhoria da qualidade de vida dos moradores de Nazaré.








GASPOL E CAPITÃO ALDEN: Unidos para Endireitar a Bahia!

@capitao_alden 
@cezaraugustomota 
@nanyfigueiredo19
@ben_wilson_jr
@eunicebarretopeixoto
@g.i.a.n2019
@gaspol.bahia

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora