Junho marrom: #sancioneleimarromruicosta em memória de Gustavo Gonzaga da Silva o CB PM GONZAGA

|



Há 2 anos, em 09 de Junho de 2018, tombava Gustavo Gonzaga da Silva  o CB PM GONZAGA, como ficou mais conhecido. Um menino negro, nascido e criado no bairro Santa Cruz, em Salvador, foi morto de forma brutal e covarde no bairro que nasceu, fazendo o que mais gostava: servindo e protegendo o cidadão.

O Deputado Capitão Alden, a GASPOL e o Observatório de Direitos Humanos e Cidadania resolveram homenagear este homem bom e honrado, lançando o JUNHO MARROM, para que esta data fique marcada como um dia de luta, por todos aqueles policiais e agentes de segurança, que perderam as suas vidas lutando para defender outras vidas.




POLICIAL BOM É POLICIAL VIVO!

Diga NÃO! À Violência Contra Policiais.

09 de Junho
Dia de Conscientização, Combate à Intolerância e à Vitimização no Policial no Estado da Bahia 

GASPOL E CAPITÃO ALDEN: Unidos para Endireitar a Bahia!

@capitao_alden 
@cezaraugustomota 
@marcosbarrosadv1
@gaspol.bahia

#somostodoscabogonzaga
#junhomarrom
#policialbomépolicialvivo
#sancioneleimarromruicosta

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora