Porto Seguro: Deputado Capitão Alden e o Sgt. Cézar Mota, participaram das comemorações da Independência na cidade

|



Ontem (07), o Deputado Capitão Alden e o Sgt Cézar Mota (Coordenador Geral da GASPOL), participaram das comemorações da Independência na cidade de Porto Seguro, na Bahia. 



Foi realizado na Praça do Relógio, um encontro de bolsonaristas, com todos os cuidados exigidos nesse momento de pandemia no País,  tendo a participação de lideranças locais como Diran Matos e Paulinho TôaTôa, além da presença da Dra. Raíssa Soares, médica pioneira no País a implementar o Tratamento Precoce Contra a COVID-19, usando a Hidroxicloroquina. 



O final do dia foi marcado pelo reverendo Geraldo, que celebrou um culto em prol das vítimas do Coronavírus no município. Até o dia 05, foram registrados em Porto Seguro 2.608 casos confirmados da doença e 49 óbitos.

GASPOL e CAPITÃO ALDEN: Unidos para Endireitar a Bahia!

@capitao_alden
@cezaraugustomota
@draraissasoares
@diranmatos
@gaspol.bahia

1 Comentário:

Unknown disse...

Para para tds deste grupo 38#neles.

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora