Cozinheira tem pernas amputadas por causa da Covid-19: "pedi pra Deus me deixar viva"

|


Recuperada da Covid-19, a cozinheira Márcia Parreira, de 47 anos, teve parte das pernas amputadas após problemas de circulação que ocasionaram no desenvolvimento de uma trombose. Moradora de Franca (SP), Márcia precisou fazer quatro testes para diagnosticar a doença. 

“Eu pedi pra Deus me deixar viva, não me deixar morrer e se a forma que tinha para ele me ajudar era essa, então eu tive que aceitar”, contou a cozinheira ao portal G1.

De acordo com a publicação, após a confirmação do coronavírus, a cozinheira ficou dois dias internada em um hospital. Uma semana após a alta médica, Márcia começou a sentir dores nas pernas.

“Começou a piorar, o pé começou a mudar de cor, inchar. A médica percebeu que era trombose e internei”, relatou.

O tratamento foi iniciado, mas não foi suficiente para evitar a amputação. A primeira ocorreu 26 de novembro, na perna direita. Depois, no dia 28, saiu do hospital, porém as dores no outro pé estavam piores.

“No outro dia voltei pra Santa Casa, internei de novo e começou o tratamento do outro pé”, contou Márcia

(BNews) por G1

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora