Mensagem a família de Emile Magalhães

|



Todos os amigos neste momento querem encontrar as palavras certas para confortar o coração de vocês, mas não é fácil saber o que dizer para quem teve uma perda tão dolorosa. É injusto e contra as regras da natureza os filhos partirem primeiro que os pais, e nós temos certeza que vocês fariam tudo para poder trazer de volta a filha que agora tanta falta faz.

Tenham muita força para suportar cada momento de angústia que naturalmente surgirá nesses primeiros tempos. Vocês são pais maravilhosos que não mereciam que isto acontecesse, mas nunca desistam da vida e continuem firmes contando sempre com a ajuda de todos aqueles que estarão sempre por perto.





0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora