MÃE E FILHA ESTÃO ENTRE AS VÍTIMAS DE TROMBA D’ÁGUA EM CACHOEIRA; CUNHADO TAMBÉM MORREU

|

(FOTO: REPRODUÇÃO/ REDES SOCIAIS)


 Tragédia aconteceu na tarde desta quarta-feira (21), em um rio às margens da Estrada da Graciosa


As três pessoas que morreram nesta quarta-feira (21), após serem arrastadas por uma tromba d’água em uma cachoeira na Estrada da Graciosaeram da mesma família. De acordo com informações de testemunhas, sete parentes estavam aproveitando o feriado de Tiradentes na Cachoeira do Riva, que fica em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba, quando a tragédia aconteceu.

Ao todo eram três irmãs, um marido e três crianças. Os familiares passaram a manhã no local, fizeram trilha e, quando estavam voltando, acabaram sendo surpreendidos por uma tromba d’água que atingiu a cachoeira. O incidente aconteceu no início da tarde. 

Andrea Michalski, de 46 anos, e a filha, Ana Sophia, de 9, estão entre as vítimas que não resistiram. O cunhado de Andrea, conhecido como Cid, de 44 anos, também morreu. 

Esta seria a primeira vez da criança em uma cachoeira (FOTO: REPRODUÇÃO/ REDES SOCIAIS)

Uma equipe do Corpo de Bombeiros e do Grupo de Operações de Socorro Tático (GOST) foram acionados, entretanto encontraram as vítimas já sem vida. 

(Record TV).

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora