Suspeitos explodem agência bancária em Porto Seco Pirajá

|



 Uma agência bancária do Banco do Brasil, no bairro de Porto Seco Pirajá, em Salvador, ficou completamente destruída após suspeitos explodirem o estabelecimento na madrugada desta terça-feira (13) para tentar roubar o dinheiro dos cofres. 

De acordo com o Centro de Integrado de Comunicação (Cicom), para efetuar a ação criminosa, os acusados atravessaram uma carreta e um ônibus na pista para dificultar o acesso de policiais. 

O impacto das bombas utilizadas no roubo foi tão forte que o teto desabou da agência, no entanto, não há registro de feridos. Não há informações até o momento da quantia de dinheiro levada pelo grupo, porém, a polícia localizou cédulas ao chão do estabelecimento. 

Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estão no local para fazer a perícia. Policiais e o delegado do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) também foram à agência, para iniciar as investigações.(Bnwes).

 


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora