Casados há 16 anos, esposa baleia ex-policial em apartamento na Graça

|

Foto: Reprodução

 

Um ex-policial civil foi baleado pela esposa no bairro da Graça. O crime aconteceu nas escadrias do prédio, onde o casal tinha um apartamento no quinto andar do edifício, localizado na Rua Barão de Loreto.

O homem teve perfurações em cada uma das pernas e foi socorrido pelo próprio pai e levado ao hospital. A mulher foi encaminahda, incialmente, para a 14ª Delegacia de Polícia (Barra). Lá, relatou ter sido agredida pelo marido e foi posteriormente encaminhada para a Delegacia da Mulher (DEAM), em Brotas. A delegada Bianca Torres acompanha o caso.

Thank you for watching

Segundo informações de familiares, o casal morava junto há 16 anos, em regime de união estável. Tem um filho de 12 anos, que não presenciou o crime por estar na casa de familiares no momento do incidente. A família do ex-policial diz estar recolhendo provas sobre o caso. Na versão da esposa, ela sofria ameaças e agressões do marido.

O ex-policial atuava como investigador no Mato Grosso e veio transferido para a Bahia. No momento, ele estava fora da corporação e trabalhava como advogado. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Em nota, a Polícia Militar diz que, “ao chegarem no local, mantiveram contato com uma mulher que informou que discutia com o ex-companheiro, que estaria armado, e, após entrarem em luta corporal, a arma que ele trazia teria disparado, acertando a perna do mesmo”. No apartamento foi encontrado uma pistola e um revólver. 

(Fonte: Agência Brasil)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora