Deputado Capitão Alden acompanha ações do Ministério da Cidadania em Salvador

|



Parlamentar parabenizou a gestão Bolsonaro por ampliar investimentos na Bahia 


A sexta-feira (7), quase véspera do Dia das Mães, foi marcada pela presença do Ministério da Cidadania em solo baiano. O titular da pasta, João Roma, entregou logo cedo a sala do Programa Forças no Esporte (Profesp), no 6º Batalhão de Polícia do Exército, situado na Avenida Paralela. O evento contou com a presença de autoridades, a exemplo, do deputado estadual Capitão Alden, que parabenizou a iniciativa.  

  


O Profesp é um desdobramento do programa Segundo Tempo. Realizado em parceria entre a Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania e o Ministério da Defesa, tem por finalidade reduzir riscos sociais e fortalecer a cidadania, a inclusão e a integração social dos beneficiados. Crianças e adolescentes de regiões de vulnerabilidade social têm acesso à prática de atividades esportivas no contraturno escolar, dentro de organizações militares. São mais de 300 núcleos distribuídos em 202 organizações militares que beneficiam quase 30 mil estudantes em todo o país.


Ainda compondo a agenda de atividades em Salvador, o ministro João Roma, esteve na sede do Senai Cimatec, situado na Avenida Orlando Gomes, para com a apresentação de uma série de programas e ações do Ministério da Cidadania. O evento destacou, como parte da Iniciativa Brasil Fraterno, a entrega simbólica de cestas de alimentos a famílias de indígenas, quilombolas e pescadores. Em outra frente, foram repassadas as chaves de 12 micro-ônibus para o Programa de Mobilidade de Assistência Social (MobSUAS). O representante da gestão Bolsonaro também assinou a Ordem de Pagamento para Aquisição de caminhões que reforçarão o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). 


O deputado estadual Capitão Alden, uma das principais vozes Bolsonaristas na Bahia, fez questão de acompanhar todas as ações do Ministério da Cidadania em Salvador e ressaltou que foram avanços importantes para a capital baiana. “O Governo Federal sempre atento às demandas do povo. A gestão Bolsonaro está de parabéns por sua sensibilidade com o povo baiano”, pontua Alden.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora