Jovem é estuprada por dois homens após bater o carro e ficar desorientada

|

 

Ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Juiz de Fora (Reprodução/Google Street View)


Uma Jovem, de 19 anos, foi estuprada por dois homens após ter sofrido um acidente de carro em Juiz de Fora, em Minas Gerais. A jovem teria tido uma crise de ansiedade por ter batido o veículo que dirigia e foi abordada pelos agressores, que a colocaram dentro de um automóvel e se dirigiram a um matagal.

A jovem procurou a Polícia Militar apenas no dia seguinte por ter ficado em “estado de choque”. O acidente aconteceu enquanto a garota tentava estacionar o carro na garagem da casa do sogro. Após o incidente, a vítima saiu andando pelas ruas do bairro e mandou mensagem para uma amiga contando sobre o ocorrido.

Em seguida, os dois suspeitos se aproximaram perguntando se estava tudo bem e, mesmo após atravessar a rua, a garota foi perseguida por eles. Ela foi colocada dentro do veículo e levada para um matagal, onde foi violentada sexualmente.

Após o crime, a jovem registrou a ocorrência e foi encaminhada ao hospital. Até o momento, os suspeitos, que conseguiram fugir, não foram presos. (Portal BHAZ)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora