Vídeo: Amigos de Mc Kevin entram em desespero, tentam reanimá-lo e pedem por ambulância

|

Foto: Reprodução

Diante de muitas informações a respeito da morte do funkeiro Mc Kevin a mais recente é que ele caiu da varanda para não ser flagrado pela esposa pois, estava com outra mulher no apartamento.

 

A modelo Bianca Domingues relatou à polícia que estava no quarto 502 de um hotel na orla do Rio de Janeiro, quando o MC Kevin caiu e morreu.


Segundo o jornal Extra, a modelo e o funkeiro Victor Elias Fontenelle relataram ter mantido relações sexuais no quarto e, depois, a moça teria ido com Kevin para a varanda. Receoso de que sua mulher chegasse, ele teria tentado pular para o apartamento de baixo.


Ao delegado, eles afirmaram que Mc Kevin e Vitor estavam passeando no calçadão e conheceram Bianca em um quiosque, na tarde de domingo, dia 16. Os três seguiram para a suíte. Segundo os depoimentos, um terceiro amigo, que também trabalhava na produção dos shows do cantor, tentou entrar no quarto, mas teria sido impedido por Kevin e Victor.


A mulher do artista, a advogada Deolane Bezerra, que estava hospedada no quarto 1302 do mesmo hotel, procurava pelo marido através de ligações e mensagens, mas não chegou a deixar o apartamento. (Extra)


Um vídeo que circula na Internet mostra o desespero dos amigos de Kevin pedindo por ambulância. 


Assista:


Vídeo redes sociais:



0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora