COMUNICADO Nº 02/2021- ATENDIMENTO PRESENCIAL: AGENDAMENTO

|


JUSTIÇA ELEITORALZona 134 

(Ubatã, Ibirapitanga e Barra do Rocha)

COMUNICADO Nº 02/2021

- ATENDIMENTO PRESENCIAL: AGENDAMENTO

 

-1.Nos termos da Portaria TRE-BA nº 369/2021, de 22.07.2021, o CartórioEleitoral da 134 Zona informa a todos os jurisdicionados que voltou arealizar o atendimento presencial a eleitores, partes de processo,advogados etc. mediante AGENDAMENTO PRÉVIO por meio do linkhttp://agendamento.tre-ba.jus.br/agendamento/


2.O jurisdicionado deverá comparecer na data agendada com 15 minutos deantecedência e aguardar defronte ao Cartório, deverá estar utilizandomáscara cobrindo a boca e o nariz simultaneamente, caso contrário ser-lhe-á negado atendimento e aceso às dependências da Unidade Eleitoral(Art. 8º, §2º da Portaria).


3.Em se tratando de Transferência, Revisão Cadastral ou o 1º Título, oeleitor deverá dispor de:


a) Documento oficial de identificação com foto, dentro do prazo de validade eem bom estado de conservação;


b) Comprovante de endereço recente:


Conta de água/energia/telefone, contrato de aluguel com as firmasreconhecidas e acompanhado da conta de água/energia em nome do locador,CTPS assinada ou contrato de meeiro/ parceiro com firmas reconhecidas,INCRA/ITR do ano vigente ou ano imediatamente anterior, extrato de cartão decrédito dos últimos três meses desde que contenha os dados e endereço do eleitor, Certificado de Alistamento Militar, para homens entre 18 e 45 anos,inclusive como documento de identificação, desde que contenha foto,documento comprobatório de alterações de dados pessoais, tais como certidãode casamento com homologação de separação, sentença judicial, CNH (só nãoé valida para o 1º Título por não conter a nacionalidade/naturalidade doeleitor)


.Obs.: A Carteira de Trabalho não é mais aceita como documento oficial.

Ubatã, 27 de Julho de 2021.

Bel. Almir VinhasChefe Titular do Cartório Eleitoral


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora