Dupla armada invade fazenda na zona rural de Ipiaú e assalta trabalhadores

|

Foto: Ilustrativa

Trabalhadores de uma fazenda localizada às margens da BR-330, na zona rural de Ipiaú, sentido Jitaúna, foram assaltados no início da tarde de quarta-feira (28), dois indivíduos numa motocicleta, um deles com uma arma de fogo, chegaram à Fazenda Diamante e renderam cerca de cinco moradores e trabalhadores da propriedade levando os aparelhos celulares e outros pertences das vítimas que foram deixadas amarradas, enquanto a dupla fugia tranquilamente sentido a cidade de Jitaúna. 

A Polícia Militar foi acionada e realiza buscas pelos suspeitos. Conforme apuramos, a fazenda é de propriedade do empresário Dú do Budegão, o qual não se encontrava no local no momento do assalto. A Polícia Civil investigará o caso. (Giro Ipiaú)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora