Esquerda Vs Direita: Em protesto contra Bolsonaro, presidente do PT-BA avalia que "direita" não tem tradição de ocupar ruas

|

 

Foto: Reprodução


Éden Valadares, presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) na Bahia, avaliou que integrantes da direita democrática manifestam sua insatisfação com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pelas redes sociais, e não acostumam ocupar as ruas como é tradicionalmente feito por militantes de esquerda. O petista participa da manifestação "ForaBolsonaro" contra o presidente neste sábado (3), em Salvador.

"Eu fui criado com as esquerdas nas ruas. Me parece que não é a tradição da direita ocupar as ruas aqui na Bahia, eu penso que eles se manifestam de outras maneiras [...] a esquerda tem uma tradição de manifestação nas ruas. Os setores mais na direita se manifestam nas redes, demonstrando a insatisfação", afirmou Valadares.

O gestor do PT baiano ressaltou que parte dos eleitores de Bolsonaro estão desiludidos com a gestão presidente e que não devem repetir o voto na eleição de 2022, conforme indicam as pesquisas. As manifestações deste sábado ocorrem após o suspeitas de corrupção no ministério da Saúde, que estão sendo investigadas pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, e a apresentação de um superpedido de impeachment.

"Nós batalhamos pela saída de Bolsonaro, nós entendemos que o presidente é o elemento que aprofunda as diversas crises no Brasil [...] Quem está nas ruas hoje, está por indignação, revolta e até um certo desespero. A gente está vendo o Brasil na contramão do mundo [...] Tirar Bolsonaro é um bom começo para o Brasil voltar a ter um governo que goste do seu povo e deixar de ser uma pária internacional", declarou o petista.

(BNEWS)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora