Foragido por matar vizinho a paulada é preso em Euclides da Cunha

|

Foto: Reprodução


 Um homem, foragido da Justiça por matar um vizinho a pauladas, foi detido por mandado de prisão preventiva na sexta-feira (16), na cidade de Euclides da Cunha, a cerca de 300 km de Salvador. Ele foi encontrado após denúncia anônima.

Após receberem a denúncia, equipes da Polícia Civil encontraram o esconderijo do suspeito, que tem 56 anos. O mandado de prisão contra ele foi expedido em março de 2020.

Thank you for watching

A polícia detalhou que o crime aconteceu em 2019, após uma discussão no povoado do Meio. O suspeito atacou o vizinho com um pedaço de pau e atingiu a cabeça da vítima, que morreu na hora. Em seguida, ele fugiu do local.

O suspeito está à disposição da Justiça, que vai tomar as medidas cabíveis. O Disque Denúncia recebe ligações anonimamente pelo 181, de forma gratuita em toda a Bahia, tanto por telefones fixos, quanto por celulares. (G1)

Publicidade Ubatã Sul Notícias




0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora