ACM Neto nega ‘qualquer tipo de acordo’ com Bolsonaro

|

Foto: Max Haack / Secom

O presidente nacional do Democratas, ACM Neto, negou que tenha firmado um acordo com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), conforme noticiou a coluna de José Casado, no site da revista Veja.

“É lamentável que um colunista da Veja, sem me ouvir, faça ilações absolutamente improcedentes sobre as eleições. Não sei de onde alguém pode imaginar que existe qualquer tipo de acordo com Bolsonaro para 2022, já que a prioridade do Democratas é lançar candidato à Presidência”, escreveu o ex-prefeito de Salvador, no Twitter.

De acordo com a coluna, o acordo foi intermediado pelo televangelista Silas Malafaia, conselheiro do presidente. Em troca, Neto obtém garantia de apoio do governo e consolida uma aliança de ativistas evangélicos para a disputa contra o PT na Bahia.

O suposto acordo abriria caminho para que o vice da chapa de Neto seja algum nome ligado ao bolsonarismo – reforçando os rumores de que o ministro da Cidadania, João Roma, pode se reconciliar com o herdeiro carlista.  (Sociedade)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora